TRE-RO promove Visita à Usina Hidrelétrica Santo Antônio

TRE-RO promove Visita à Usina Hidrelétrica Santo Antônio

- em Destaque, Política
136
0

O objetivo da visita foi enriquecer o conhecimento dos participantes sobre práticas sustentáveis

No dia 17 de novembro, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) realizou uma visita institucional à Usina Hidrelétrica Santo Antônio, das 14h às 17h, como parte de uma iniciativa voltada para sensibilizar servidores, estagiários e colaboradores terceirizados em relação a um novo padrão de comportamento e consumo mais equilibrado com o meio ambiente.

Durante a visita, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto o programa de coleta seletiva implementado na usina, que visa a destinação adequada de resíduos e a redução do impacto ambiental. A abordagem prática sobre o funcionamento do aterro sanitário proporcionou uma compreensão mais aprofundada sobre a gestão responsável de resíduos sólidos.

Além disso, os representantes do TRE-RO foram apresentados ao programa de compostagem, uma prática sustentável que transforma resíduos orgânicos em adubo, contribuindo para a redução do volume de resíduos enviados para aterros sanitários e promovendo a educação ambiental.

A visita à Usina Hidrelétrica Santo Antônio não apenas enriqueceu o conhecimento sobre práticas sustentáveis, mas também proporcionou uma experiência prática em educação ambiental. O comprometimento do TRE-RO em promover uma consciência ambiental mais ampla destaca-se como parte de sua missão em contribuir para um futuro mais sustentável.

Para mais informações sobre as iniciativas ambientais do TRE-RO, acesse o nosso Portal ou entre em contato pelo telefone 69 3211-2284 ou e-mail assesua@tre-ro.jus.br.

Confira a galeria de fotos da visita por meio do link: https://we.tl/t-mp8EXzHmn9

 

Assessoria de Comunicação do TRE-RO

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

INSS informa que comprovante de votação ainda não vale como prova de vida

Espalhe por ai: Circula nas redes um comunicado