Carlos residia em Ouro Preto. A fatalidade ocorreu próximo ao Centrer.
Nesta fatídica manhã de quinta-feira (27), um trágico acidente na BR-364 tirou a vida de Carlos Roberto Viana, 35 anos, carinhosamente conhecido como “Sassá”, morador da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
Carlos seguia de motocicleta rumo ao trabalho na Usina de Asfalto do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia (DER/RO) em Ji-Paraná, quando, infelizmente, colidiu com uma Fiorino Furgão que se seguia em sentido oposto, próximo ao Centro de Treinamento da Emater (Centrer).
Devido à colisão de forte impacto, o motociclista foi arremessado ao solo, vindo infelizmente a óbito. Já o condutor da Fiorino sofreu apenas ferimentos leves.
A ocorrência foi prontamente registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que agora conduzirá o caso sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.
Neste momento de dor e consternação, toda a comunidade se une em solidariedade aos familiares e amigos de Carlos Roberto Viana. Que encontrem conforto e força para enfrentar esse momento difícil.