Quatro tiros na cabeça: criminoso mata jovem armado dentro da Subway em Porto Velho

Quatro tiros na cabeça: criminoso mata jovem armado dentro da Subway em Porto Velho

- em Notícias, Polícia
22
0

Rauney Jander Barrozo Vieira, 25 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça, na madrugada desta terça-feira (2), na lanchonete Subway, localizada na avenida Abunã com Jorge Teixeira, bairro liberdade, na capital. A esposa dele foi atingida com um tiro na perna.

Uma funcionária da lanchonete relatou que o casal chegou no local, pediu um sanduiche e sentou para comer.

Momentos depois, um criminoso, ainda não identificado, chegou, sacou uma pistola e efetuou quatro disparos na cabeça de Ruanei, que morreu na hora.

A esposa de Ruanei, Daniele C.,, foi atingida com um tiro na perna. Ela foi levada para o Hospital João Paulo Ii, por uma equipe do Samu.

Uma pistola municiada foi encontrada na cintura da Ruanei, durante os trabalhos periciais.

O estabelecimento possui câmeras de segurança, que devem ajudar a Polícia Civil nas investigações para identificar o criminoso e saber a motivação.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

PRF em Rondônia intensifica fiscalização do uso do cinto de segurança durante a Operação Proclamação da República

Espalhe por ai: Enviado por alexandre em 14/11/2024 Ações de