Ônibus com pacientes perde controle e sai da pista em Rolim de Moura

Ônibus com pacientes perde controle e sai da pista em Rolim de Moura

- em Colunas, Destaque
101
0

Incidente deixa feridos leves a caminho de exames médicos em Vilhena (RO); Polícia Civil investiga

Por RedaçãoDIÁRIO DA AMAZÔNIA

Foto: Reprodução

Um incidente ocorreu nesta terça-feira (26) em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata, quando um ônibus que transportava aproximadamente 40 pacientes saiu da pista. A suspeita inicial é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo, resultando em ferimentos leves entre os passageiros.

Segundo informações, o ônibus partiu de Rolim de Moura com destino a Vilhena (RO), onde os pacientes deveriam realizar exames de ressonância magnética.

Contudo, a tragédia se desenrolou quando o veículo se aproximava da ponte de Pimenta Bueno, saindo da rodovia e descendo o barranco. A Secretaria Municipal de Saúde de Rolim de Moura imediatamente prestou socorro aos feridos, com alguns pacientes sendo atendidos devido a ferimentos leves.

A Polícia Civil está agora encarregada de investigar as circunstâncias que levaram a este acidente.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

INSS informa que comprovante de votação ainda não vale como prova de vida

Espalhe por ai: Circula nas redes um comunicado