MISTÉRIO: TAXISTA QUE FOI SEQUESTRADO E TEVE CARRO ROUBADO EM JI-PARANÁ ESTÁ DESAPARECIDO EM PRESIDENTE MÉDICI

MISTÉRIO: TAXISTA QUE FOI SEQUESTRADO E TEVE CARRO ROUBADO EM JI-PARANÁ ESTÁ DESAPARECIDO EM PRESIDENTE MÉDICI

- em Destaque, Polícia
17
0

Presidente Médici – Um mistério envolve a cidade de Presidente Médici desde a última segunda-feira, (09), quando o taxista identificado como João desapareceu juntamente com seu veículo, um carro VW Virtus desapareceram.

Nesta madrugada de quarta-feira (12), a Polícia Militar localizou o carro do taxista, porém, João ainda continua desaparecido. O veículo foi encontrado no antigo barracão do Índio, próximo ao Rio Machado, levantando ainda mais questões sobre o que poderia ter acontecido com o taxista.

As autoridades continuam realizando buscas intensivas na área e pedem à comunidade que qualquer informação sobre o paradeiro de João seja repassada imediatamente para auxiliar nas investigações.

Este não é o primeiro incidente envolvendo o taxista João. no dia 20 de março deste ano, ele já havia acionado a Polícia Militar em Ji-Paraná após ter seu veículo Virtus roubado durante uma corrida que fazia de Médici para Ji-Paraná. Na ocasião, João foi deixado em meio à estrada após um dos passageiros sacar uma arma e roubar o carro. O veículo foi posteriormente encontrado próximo à Linha Santa Rita.

por:Rondonia atual

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

INSS informa que comprovante de votação ainda não vale como prova de vida

Espalhe por ai: Circula nas redes um comunicado