A Polícia chegou ao local por volta das 11h deste domingo (29) e a liberação do corpo deve ocorrer possivelmente no final da tarde
fonte SGC
O ex-vereador e empresário Pedro André, 60 anos, que residia na cidade de Vilhena, foi assassinado durante a madrugada deste domingo (29), no interior de uma fazenda na Bolívia, cerca de aproximadamente 200 km da divisa da região de Costa Marques.
Informações preliminares indicam que a vítima estava na sede da propriedade com sua namorada e supostamente três funcionários no local, quando foi surpreendida por pistoleiros. A namorada de Pedro foi baleada de raspão pelos criminosos. Cerca de três homens participaram do crime, sendo que um deles teria fugido na moto da vítima.
Pedro André morava em Vilhena há vários anos, após ter exercido o cargo de vereador em Ji-Paraná durante a Legislatura de 2000. Em seguida, ele investiu na área da comunicação, fundando primeiramente o jornal impresso Diário do Povo e, posteriormente, a Folha de Rondônia, em parceria com outros empresários.
Posteriormente, ele decidiu mudar-se para Vilhena, onde começou a atuar no setor de construção imobiliária. Segundo informações ainda não oficiais, Pedro André vinha recebendo ameaças de morte e chegou a adquirir um veículo blindado. Não se sabe ao certo há quanto tempo ele estava na fazenda, que supostamente seria de sua propriedade.
A Polícia chegou ao local por volta das 11h deste domingo (29) e a liberação do corpo deve ocorrer possivelmente no final da tarde pela polícia boliviana.