Ciclista venezuelano morre atropelado por motorista embriagado em Ji-Paraná

Ciclista venezuelano morre atropelado por motorista embriagado em Ji-Paraná

- em Colunas, Destaque, Polícia
150
0

Motorista foge após acidente e é encontrado escondido em madeireira

Por RedaçãoDIÁRIO DA AMAZÔNIA

Na noite deste domingo (2), um ciclista de nacionalidade venezuelana, Alciviades José, perdeu a vida em Ji-Paraná, após ser atropelado por um veículo conduzido por Marcelo G., que apresentava sinais de embriaguez. O trágico acidente ocorreu na avenida Edson Lima do Nascimento, no bairro Riachuelo.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia, o motorista fugiu do local após atingir a vítima. Após receber denúncias, as autoridades localizaram o carro modelo Corolla escondido em uma madeireira na rua T-14, e o proprietário estava próximo ao local.

Foto: Reprodução/Comando190

Durante a abordagem, os policiais constataram sinais de embriaguez no indivíduo, que confirmou ter consumido bebidas alcoólicas e recusou-se a realizar o teste do bafômetro.

Segundo relatos de Marcelo às autoridades, ele estava dirigindo seu veículo pela avenida Edson Lima, no sentido da BR-364, quando acabou atropelando a vítima.

Após confessar a autoria do acidente, Marcelo foi preso e encaminhado à sede da Polícia Civil. O veículo foi apreendido como parte das investigações.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

INSS informa que comprovante de votação ainda não vale como prova de vida

Espalhe por ai: Circula nas redes um comunicado