Advogada que morreu ao escorregar em cachoeira no RS será velada pela família em Rondônia

Advogada que morreu ao escorregar em cachoeira no RS será velada pela família em Rondônia

- em Colunas, Destaque, Polícia
5
0
  • Corpo será velado na sede da Ordem dos Advogados em Ariquemes. Natural de Ariquemes (RO), Hélia tinha 27 anos e vivia em Novo Hamburgo (RS) com o marido.

O corpo da advogada Hélia Samua, que morreu enquanto tomava banho de cachoeira no Rio Grande do Sul, chegou a Rondônia na madrugada desta sexta-feira (7) para ser velado e sepultado por familiares.

Natural de Ariquemes (RO), Hélia tinha 27 anos e vivia em Novo Hamburgo (RS) com o marido, médico do Exército. Eles se casaram em maio de 2023, em uma festa que reuniu amigos e familiares.

 

O acidente que causou a morte da rondoniense aconteceu na cachoeira da Cascata da Pedra Branca, em Três Forquilhas (RS), no domingo (2). Ela passou um dia desaparecida e o corpo foi encontrado pelos bombeiros no dia seguinte.

O velório será realizado ainda na sexta-feira na sede da OAB em Ariquemes, onde colegas, amigos e familiares prestarão as últimas homenagens. O culto de funeral está marcado para as 15h.

Quem foi Hélia?

Advogada e especialista em direito médico e penal, Hélia Sâmua compartilhava momentos da vida pessoal e profissional em suas redes sociais. Fotos de viagens e um estilo de vida feliz junto ao esposo mostravam que ela foi uma jovem sonhadora, romântica e colecionadora de boas experiências.

 

Fonte: Marcos Miranda, g1 RO

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Escola Municipal Almir Zandonadi em Ji-Paraná inaugura nova biblioteca

Espalhe por ai: Aconteceu nessa quarta-feira (12), a inauguração