PF mira crimes que geraram prejuízos ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) em Vale do Paraíso/RO

PF mira crimes que geraram prejuízos ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) em Vale do Paraíso/RO

- em Destaque, Polícia
8
0

Foi determinada a medida cautelar de sequestro/arresto de bens de investigados, no limite de até R$ 1.860.350,00.

Ji-Paraná/RO. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (29/10), a Operação Abismo, visando a coleta de provas em investigação que apura crimes que geraram prejuízos ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município de Vale do Paraíso.

Foi dado cumprimento a três mandados de busca e apreensão, além de ter sido determinada a medida cautelar de sequestro/arresto de bens de investigados, no limite de até R$ 1.860.350,00.

cloudinary

Os autores são investigados pelos crimes de gestão fraudulenta, sem prejuízo de outros delitos porventura identificados no curso da investigação.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Donald Trump é eleito presidente dos Estados Unidos

Espalhe por ai: Republicano volta à Casa Branca