Mulher encontra celular no telhado e chama a polícia no Bairro ValParaíso em Ji-Paraná

Mulher encontra celular no telhado e chama a polícia no Bairro ValParaíso em Ji-Paraná

- em Destaque, Polícia
8
0

No início da manhã desta segunda-feira(26), uma moradora do Bairro ValParaíso teve uma experiência inusitada quando encontrou um celular em cima do telhado de sua residência. Segundo a mulher, que preferiu não se identificar, o incidente começou quando ela acordou com o som do telefone tocando.

Ao investigar a origem do barulho, ela avistou o celular no telhado e decidiu acionar a polícia. Durante a madrugada, a moradora havia ouvido uma discussão na rua, seguida de um barulho estranho, que parecia ser algo caindo do telhado. Ela relatou que o tumulto envolvia um casal brigando e, em meio à confusão, o rapaz teria pegado o celular da moça e arremessado em cima da casa dela.

A polícia foi chamada ao local e o celular foi recolhido para averiguação. O aparelho foi entregue na Unidade de Segurança Pública (UNISP) para as devidas providências.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

INSS informa que comprovante de votação ainda não vale como prova de vida

Espalhe por ai: Circula nas redes um comunicado