Mãe acusa jogador do México de assassinato da própria irmã

Mãe acusa jogador do México de assassinato da própria irmã

- em Destaque, Esportes
14
0

CNN BRASIL

Martha Paola Salcedo, irmã de Carlos Salcedo, foi assassinada no último domingo na saída de um circo no México

A morte de Martha Paola Salcedo, de 29 anos, irmã do jogador mexicano Carlos Salcedo, ganho um novo capítulo. María Isabel Hernández Navarro, mãe dos dois, acusa o atleta de ser um dos autores do assassinato de sua filha.

María Isabel usou os stories do Instagram para fazer a acusação. Nesta quinta-feira (4), ela compartilhou a publicação feita na conta de sua filha citando feminicídio e pedindo justiça pelo crime.

“A razão real para que Carlos Salcedo queira sair do país é porque ele e sua esposa, Andrea Navarro, são os autores intelectuais do assassinato de Paola”, diz a publicação compartilhada.

 

A informação de que Salcedo pretendia sair do México , após a morte de sua irmã, se refere ao fato dele ter feito o pedido ao Cruz Azul, clube onde joga, alegando “motivos pessoais”, como informou o jornal mexicano El Universal. O zagueiro de 30 anos chegou a defender a seleção na Copa da Rússia, em 2018.

Ainda segundo a publicação, a mãe do jogador e da jovem assassinada se limitou a falar sobre o caso apenas no Instagram, e ainda não se pronunciou sobre o caso para dar mais detalhes e falar se ela é a responsável pelas postagens.

Entenda o caso

Martha Paola Salcedo foi assassinada a tiros na saída de um circo, na cidade de Huixquilucan, cidade a 42 quilômetros da capital, Cidade do México.

Segundo o El Universal, dois homens se aproximaram de Paola e efetuaram diversos disparos. A apresentadora chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Ángeles, mas não resistiu. Ela morreu na madrugada do último domingo (30).

Paola Salcedo também era modelo. Ela foi casada com o goleiro Nicolás Vikonis, do Celaya, também do México, com quem teve um filho, Luka.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

INSS informa que comprovante de votação ainda não vale como prova de vida

Espalhe por ai: Circula nas redes um comunicado