Criança de 5 anos é espancada e abusada sexualmente em Jaru

Criança de 5 anos é espancada e abusada sexualmente em Jaru

- em Destaque, Polícia
21
0

Foto: Reprodução

Criminoso foi preso

Uma criança de anos, foi abusada sexualmente e espancada, por um criminoso, quando se deslocava para a residência de sua tia. ?O crime aconteceu na zona rural do município de Jaru, na noite de quinta-feira (4).

Segundo a Polícia, a menina estava de bicicleta e iria para a residência de sua tia, mas no meio do trajeto foi abordada pelo criminoso. A criança foi levada a força para dentro casa do estuprador. No local, a vítima foi espancada com socos e abusada sexualmente pelo criminoso. Durante o tempo que estava sendo abusada, a criança começou a gritar e mais uma vez o estuprador agrediu a vítima.

Após praticar o crime, o estuprador levou a menina puxando pelos braços até a residência da mãe. Ele entregou a vítima para a mãe e afirmou que não tinha feito nada com a criança.

A vítima afirmou para sua mãe que teria sido abusada e agredida pelo criminoso. Ao perceber que vizinhos estavam chegando para verificar o que estava acontecendo, o criminoso fugiu do local de motocicleta.

A Polícia Militar e iniciou as buscas pelo criminoso. Os militares receberam denúncias informando que o estuprador estava escondido na residência de sua namorada. Quando policiais chegaram no imóvel, o estuprador tentou fugir pelos fundos, mas foi capturado.

Preso, o criminoso foi levado para a sede da Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Mais de mil sites falsos já foram criados mirando a Black Friday

Espalhe por ai: Segundo a Branddi, os estelionatários