Novas entidades da rede privada poderão participar do Desfile Cívico de 7 de Setembro

Novas entidades da rede privada poderão participar do Desfile Cívico de 7 de Setembro

- em Destaque, Eventos
9
0

Entidades interessadas são incentivadas a se inscrever o quanto antes para garantir sua participação

Fonte
Texto: Marina Espíndola
Fotos: Ésio Mendes
Secom – Governo de Rondônia

Está disponibilizado o período de registro de novas instituições para participarem do tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro, em 2024. Escolas da rede privada, organizações sociais, forças de segurança e outras entidades que desejem desfilar no evento, que acontecerá no feriado, às 17h, basta demostrar interesse através do contato: (69) 99981-9636, e falar com o major José Leite de Figueiredo Cisne, da Casa Militar.

O governo do estado reforça que, o cadastro, é especialmente para entidades da rede privada que nunca participaram do desfile anteriormente. As entidades que já fazem parte do desfile anualmente, como escolas estaduais, grupos de escoteiros, Marinha do Brasil, Força Aérea Brasileira, polícias e outras autarquias, não há necessidade de inscrição.

O evento, será realizado em um novo local, na Avenida Santos Dumont, próximo à Avenida Jorge Teixeira. Com 940 metros de extensão, a nova localização oferece diversas vantagens, como melhor iluminação com luzes de LED. O espaço favorece uma maior concentração do público, sem a necessidade de bloqueio das ruas adjacentes, o que minimizará o impacto no trânsito.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a mudança para a Avenida Santos Dumont proporcionará mais conforto para os espectadores, e não atrapalhará o fluxo do trânsito. “Queremos oferecer à população mais segurança e infraestrutura, a fim de que desfrutem desse momento de respeito à Pátria, em celebração à Independência do Brasil”, pontuou.

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

INSS informa que comprovante de votação ainda não vale como prova de vida

Espalhe por ai: Circula nas redes um comunicado