PSG tem interesse em Vini Jr para o lugar de Mbappé, diz rádio

PSG tem interesse em Vini Jr para o lugar de Mbappé, diz rádio

- em Destaque, Esportes
15
0

De acordo com a “RMC Sport”, clube francês “vigia” a situação do atacante brasileiro

Por Redação do ge — Paris, França

Destaque do Real Madrid na temporada, Vinicius Junior está valorizado na Europa. Segundo a rádio “RMC Sport”, o PSG tem interesse e monitora a situação do atacante brasileiro. O clube francês busca um substituto para Mbappé, que deixou a equipe justamente para assinar com o Real Madrid.

Segundo o jornal “As”, porém, Vinicius Junior não tem interesse em deixar o Real Madrid, e o clube espanhol também não sinaliza uma possível venda. As relações com o PSG também estão deterioradas, não só por causa de Mbappé, mas também por posições contrárias em relação à tentativa de criação da Superliga.

Vinicius Junior comemora o seu segundo título da Champions League — Foto: Getty Images

Vinicius Junior tem contrato com o Real Madrid até 2027, com uma cláusula de rescisão de 1 bilhão de euros. O acordo foi anunciado em outubro de 2023.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

INSS informa que comprovante de votação ainda não vale como prova de vida

Espalhe por ai: Circula nas redes um comunicado