Flamengo anuncia a contratação de Allan

Flamengo anuncia a contratação de Allan

- em Destaque, Esportes, Geral
206
0

Volante assina contrato de quatro anos e meio com o clube da Gávea

Por Redação do ge — Rio de

O Flamengo anunciou na manhã deste domingo a contratação do volante Allan, de 26 anos. O agora ex-Atlético-MG assinou contrato até o fim de 2027 com o clube da Gávea, que pagará 8,2 milhões de euros (R$ 43 milhões) ao Galo pelo jogador.

<span;><span;>Na postagem de anúncio nas redes sociais, o Flamengo disse que o jogador “chega para ser um dos pilares” do time.

<span;>Os rubro-negros ficarão com 100% dos direitos econômicos. Desse valor, o Atlético-MG vai receber 6,7 milhões de euros (R$ 35 milhões). O total da transferência será pago em três vezes. A fatia maior é quitada no ato da compra e corresponde a um valor entre 40% e 45% do total. O restante será equacionado em duas parcelas em janeiro e em julho de 2024.
<span;>Allan é o terceiro reforço confirmado pelo Flamengo na segunda janela de transferências da temporada. Além dele, o clube anunciou as chegadas de Rossi e Luiz Araújo. Todos só podem estrear com a camisa rubro-negra depois de 3 de julho.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

INSS informa que comprovante de votação ainda não vale como prova de vida

Espalhe por ai: Circula nas redes um comunicado