Xuxa nega que tenha recusado foto com apoiadora de Bolsonaro

Xuxa nega que tenha recusado foto com apoiadora de Bolsonaro
Xuxa nega que tenha recusado foto com apoiadora de Bolsonaro

Foto que Xuxa teria feito com a fã com quem discutiu Foto: Divulgação/Assessoria Xuxa

Assessoria da apresentadora divulgou foto que teria sido feita com a fã com quem Xuxa discutiu

A apresentadora Xuxa Meneghel negou a informação de que teria se recusado a tirar uma foto com uma fã que é eleitora do presidente Jair Bolsonaro. Ao jornal O Globo, a assessoria de Xuxa afirmou que a recusa não aconteceu e enviou uma foto, que teria sido feito no mesmo dia, com uma pessoa que descreveu como “fã e seguidora antiga” da apresentadora.

No vídeo que repercutiu nas redes sociais, Xuxa reconhece a fã, que identifica como Tuca, e a questiona sobre ser apoiadora de Bolsonaro. “Vem falar comigo? Tu não é bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”. Na sequência, a mulher pede que Xuxa respeite sua decisão, mas a apresentadora afirma que “não é uma decisão” apoiar o presidente.

Confira a conversa:

– Ué, Tuca, vem falar comigo? Tu não é bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro? – diz Xuxa à fã.

– Eu falei isso pra alguém? Se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupos as pessoas falando isso. E eu falei: “Bom, eu respeito ela, sempre respeitei, e espero que ela respeite minha decisão” – justificou a mulher.

– Mas calma. Não é uma decisão apoiar uma pessoa…que fica contra o meu público – rebate Xuxa.

– Eu não minto. Te respeito pra c*****. Tu sabe disso. Não quero discutir sobre isso – finaliza a mulher.

Após o registro, a apresentadora foi criticada nas redes sociais. O ex-secretário de Cultura, Mário Frias, afirmou que Xuxa teria dado uma “aula de arrogância e prepotência” com a atitude contra a apoiadora do presidente da República.

– Xuxa dando aula de arrogância e prepotência. Ao recusar tirar foto com uma fã, Xuxa demonstra o pior da classe artística, ignorar alguém que a admira por ter um posicionamento político favorável ao Bolsonaro, é o nível mais desprezível que um artista pode chegar na sua carreira – afirmou.

 

Ao jornal O Globo, a assessoria da apresentadora ainda afirmou que Xuxa “apenas divergiu de sua fã já que se posiciona constantemente contra Bolsonaro”. A equipe também disse que Xuxa “sempre tira fotos com quem lhe pede ao fim das gravações e não recusa foto com fã nenhum”.