PM recupera veículo após roubo e prende suspeito, em Ji-Paraná

PM recupera veículo após roubo e prende suspeito, em Ji-Paraná
PM recupera veículo após roubo e prende suspeito, em Ji-Paraná

A prisão de um dos suspeitos aconteceu no final da noite desta quinta-feira 04, em uma residência na rua Porto Rico, no bairro Boa Esperança, em Ji-Paraná.

 

De acordo com informações, após um roubo onde a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta e de posse de um facão, a polícia militar intensificou o patrulhamento no intuito de localizar os suspeitos.

 

No final da noite após uma denúncia anônima feita através do 190, os policiais localizaram em um terreno baldio na T-28, no bairro Residencial Carneiro, uma motocicleta CG 125 FAN de cor preta placa NDR- 2933 e uma HONDA CG 150 de cor vermelha placa NCR-0428.

 

De posse de informações de onde poderiam estar escondidos os suspeitos, os militares foram até uma residência na rua Porto Rico no bairro Boa Esperança e localizaram um suspeito identificado como Wesley Henrique Silva.

 

Ao avistar os policiais Wesley tentou fugir correndo para o quintal da casa, mas foi preso.

 

Durante a abordagem ele contou aos policiais que dois indivíduos foram até sua residência por volta das 20h e pediram para que guardasse os veículos, mas Wesley não aceitou.

 

Após buscas na residência os PM´s encontraram uma fatura de cartão em nome da vítima do roubo e no terreno próximo da casa uma bolsa feminina contendo alguns pertences também da vítima.

 

Diante da situação Wesley foi preso e conduzido juntamente com os veículos para a UNISP.

 

 

 

Matéria:Comando190