Ouro-pretense filho do Russo da Ambulância é assassinado em Porto Velho

Ouro-pretense filho do Russo da Ambulância é assassinado em Porto Velho
Ouro-pretense filho do Russo da Ambulância é assassinado em Porto Velho

O adolescente George Alves de Almeida, de 17 anos de idade, foi executado a tiros na noite deste domingo (7) em Porto Velho, capital do estado de Rondônia. O crime aconteceu no Bairro Planalto II, por volta de 21h30.

George nasceu em Ouro Preto do Oeste, mas morava em Porto Velho com a mãe. Ele é filho do Gideum, popularmente conhecido por “Russo da Ambulância”, que trabalha de motorista na Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), e atualmente conduz passageiros do TFD em viagens de tratamento na capital.

George teria sido atraído para uma emboscada após receber o telefonema de uma mulher dizendo que precisava falar com ele. Ao chegar ao local onde a mulher se encontrava com dois rapazes, outros dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e o carona efetuou quatro disparos conta George, sendo três no tórax e um tiro na cabeça.

 

Russo da Ambulância viajou para Porto Velho assim que soube do assassinato do filho. Ele se encontra no IML aguardando a liberação do corpo, que será sepultado em Porto Velho.

Em conversa com a reportagem, Russo disse que é um momento muito difícil de sua vida, pois perder o filho caçula num momento tão difícil pelo qual a sociedade está passando não permite sequer um velório normal. George completou 17 anos no dia 6 de maio.

Servidores da Prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste e da Semsau lamentaram a morte cruel e violenta do filho do servidor do município.

 

Fonte: Correiocentral