Plantão
Ji-Paraná

Santander chega a Ji-Paraná

Publicado dia 08/08/2018 às 13h17min
No Santander, nosso propósito é contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem

O Santander acaba de chegar em Ji-Paraná, na região central de Rondônia. Agora, a população da cidade e região pode realizar suas transações bancárias na agência localizada no centro da cidade na Rua Pedro Teixeira, 1403.

 

A nova agência faz parte do plano de expansão e interiorização do Banco que, ainda neste ano, pretende inaugurar mais de 20 locais de atendimento ao público em municípios onde ainda não está presente no País.

 

“No Santander, nosso propósito é contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem, portanto, não poderíamos ficar longe de uma importante cidade como Ji-Paraná. Além de ser o segundo município mais populoso do Estado, o ‘Coração de Rondônia’, como é carinhosamente chamado, possui uma economia pujante, com um agronegócio dinâmico – com destaque para a pecuária - e indústrias e serviços em franco crescimento”, afirma o superintendente executivo da Rede Centro Oeste, Vinicius Ricardo Liborio Pinto.

 

Conforme Liborio, a presença do Banco em Ji-Paraná busca proporcionar ao mercado local a oferta de produtos e serviços bancários desde os mais corriqueiros - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados. “O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito, de realizar investimentos, de gerir recebíveis e pagamentos”, ressalta.

 

A nova agência rondonense conta com uma equipe de seis pessoas, entre gerentes, coordenadores de atendimento, além de caixas físicos e eletrônicos que atenderão tanto as pessoas físicas quanto as jurídicas.

Fonte: Da Redação