Plantão
Ji-Paraná

Prefeitura de Ji-Paraná inicia instalação academias em vários bairros

Publicado dia 19/07/2018 às 18h07min
A revitalização dos espaços se faz necessária e a prefeitura não tem medido esforços para atender as demandas.

A Prefeitura de Ji-Paraná iniciou a instalação de academias populares em diversos pontos da cidade. Ao todo são 16 academias, das quais 11 já estão sendo instaladas e outras cinco deverão ser entregues nos próximos dias.

 Serão beneficiados os seguintes locais: bairro Santiago, km 5, na Rua dos Cravos; no Cedel BNH e no bairro Parque São Pedro, próximo a creche Mirian Trajano, no Bairro Alto Alegre ao lado da Pista de kart; na Aldeia indígena Ikolen, no Centro Missão Ebnezer e no bairro São Pedro; no bairro no Jardim das Seringueiras, no bairro São Bernardo; na área rural  serão instaladas academias na Linha 153, enfrente a Escola Paulo Freire, na segunda linha da Gleba G, na RO 135 Comunidade Santos Anjos.

 

Outros investimentos - A Semetur também iniciou com recursos próprios a manutenção das praças de pneus, começando pelo Jardim dos Migrantes. Os trabalhos terão sequência próximo ao Feirão do Produtor e no Cedel BNH.

 "A revitalização dos espaços se faz necessária e a prefeitura não tem medido esforços para atender as demandas. A população tem ocupado cada vez mais os espaços esportivos para a prática de caminhadas e exercícios, cuidando da saúde e combatendo o sedentarismo", frisou a secretária.

Fonte: Ascom