Plantão
Ji-Paraná

Quatro armas são apreendidas e duas pessoas conduzidas à delegacia

Publicado dia 07/05/2018 às 17h49min
Segundo a Polícia Civil, as armas podem ter sido usadas em homicídios. Polícia também investigava se houve envolvimento dos conduzidos.

Quatro armas foram apreendidas e duas pessoas conduzidas à Delegacia de Homicídios na manhã desta segunda-feira (7), em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A prisão aconteceu na cidade e também em uma propriedade na zona rural.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar (PM). De acordo com o delegado, Cristiano Mattos, responsável pelas investigações, a equipe da Polícia Cívil investigava a prática de homicídios realizados em 2018. “As investigações apontaram que parte dessas armas estaria nesses lugares onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão”, explica.

Uma das armas é uma pistola calibre 380, que foi apreendida em uma residência no bairro Nova Brasília com um dos suspeitos. Com outro suspeito, em uma propriedade rural, na 4ª linha da Gleba G, foram encontradas as outras três armas, sendo um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 36 e uma espingarda calibre 22.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil vai investigar se houve ou não o envolvimento dos dois conduzidos em homicídios.

Fonte: G1/RO