Plantão
Ji-Paraná

"Obelisco" "EU AMO JIPA" já pode ser visto por quem passa pela marginal da BR-364 em Ji-Paraná

Publicado dia 17/11/2017 às 10h48min
A programação de aniversário dos 40 anos de emancipação de Ji-Paraná (RO) foi divulgada pela prefeitura

Quem passa pela Vila Jotão marginal BR-364 já pode visualizar o obelisco, EU AMO JIPA. Um trabalho feito pela prefeitura de Ji-Paraná coordenado pela primeira dama da cidade, que vem para embelezar ainda mais nosso município. O obelisco é um presente que faz parte das festividades do aniversário de 40 anos do município e já pode ser apreciado.

A programação de aniversário dos 40 anos de emancipação de Ji-Paraná (RO) foi divulgada pela prefeitura. Os eventos começam nesta quinta-feira (9) e seguem até o dia 22 de novembro, dia do aniversário da cidade, localizada a 370 quilômetros de Porto Velho. Entre as atividades, há eventos musicais, esporte e teatro.

Segundo o prefeito, Jesual Pires (PSB), a programação está sendo pensada para homenagear a atual população e também os pioneiros que fazem parte da história da cidade.

De acordo com um dos organizadores da programação, o secretário de desenvolvimento, Ari Saraiva, afirma que neste ano as atividades vão atender a vários públicos.

A primeira programação acontece nesta quinta-feira, com a pela infantil Sitio do Pica Pau Amarelo, que será apresentada pelo Grupo EnCena, a partir das 19h30 na praça do Teatro Dominguinhos.

As atividade de comemoração ao aniversário acontecem até dia 22 de novembro, mas os eventos continuam acontecendo até o fim do ano, com aberturada da Casa do Papai Noel e outras atividades de fim de ano.

“No dia 22, vamos ter passeio, ciclístico, painel fotográfico, acionamento oficial da decoração de natal, queima de fogos e show com Davi Sacer e banda. Mas, comemorações continuam em dezembro com as festividades de fim de ano”, afirma.

Confira a programação da comemoração dos 40 anos de Ji-Paraná:

19/11: Final da Taça Ji-Paraná de Futebol, no Estádio Biancão, às 16h;

20/11: SESC Partituras, no Teatro Dominguinhos, às 20h;

22/11: Passeio Ciclístico, Ginásio Gerivaldão, às 7h,;

 
Fonte: portaljipa