Políciais

Três são presos, após mulher buscar drogas em Ji-Paraná

Publicado dia 18/06/2019 às 21h32min
O fato ocorreu, após os agentes da Polícia Civil da delegacia de Machadinho receberem informações que a suspeita Débora R. F. estava vindo de Ji-Paraná em um ônibus

Na tarde desta segunda-feira, 17, a polícia civil de Machadinho D’Oeste-RO prendeu três acusados de tráfico de drogas.

 

O fato ocorreu, após os agentes da Polícia Civil da delegacia de Machadinho receberem informações que a suspeita Débora R. F. estava vindo de Ji-Paraná em um ônibus, onde transportava consigo uma grande quantidade de drogas que iria ser entregue para os suspeitos  Welton S. da R., vulgo Neguinho de Ji-Paraná e Rafael de S. Q. para que fossem comercializada no município.


De posse das informações, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram abordar a referida mulher ao desembarcar do ônibus na rodoviária de Machadinho, Welton já esperava   por ela, ao pegar uma mala no compartimento de bagagens do ônibus, os agentes da polícia civil entraram em ação e prenderam o casal em flagrante delito do crime de tráfico de drogas, encontrando na mala da mulher cerca de 2 kg de drogas a maior parte do tipo “maconha” e um pouco de “Crack”.

Em ato contínuo, os agentes foram a uma vila de apartamentos na rua Prudente de Morais e prenderam o terceiro traficante, Rafael S. Q., que ainda tentou fugir, no local foram encontrados drogas e dinheiro. Na residência de Welton havia uma espingarda cal. 22 e vários celulares de origem duvidosa.


Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão e foram apresentados na UNISP de Machadinho junto com os objetos apreendidos, onde foram lavrados pelo delegado de plantão os termos de prisão em flagrante. A Polícia Civil pede a quem tenha tido seu celular roubado ou furtado comparecer a UNISP.

 

Fonte: Fonte: machadinhoonline