Políciais

Ex-presidente do Sintero escapa de cativeiro após ser sequestrada e tem o carro roubado

Publicado dia 17/06/2019 às 21h23min
De acordo com informações que a Polícia Militar conseguiu colher juntamente com a vítima, ela foi abordada

Professora e ex-presidente do Sintero Claudir Mata Magalhães de Sales, 53 anos, foi sequestrada no final da manhã desta segunda-feira (17), e ainda teve o carro roubado durante esta chegando na escola localizada na Rua Independência, Bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar conseguiu colher juntamente com a vítima, ela foi abordada por dois suspeitos que chegarem em um carro no portão da escola onde ela trabalha, no momento que ela estava chegando, de posse de uma arma de fogo o suspeito anunciou o assalto e vendou a professora que foi levada dentro do próprio carro a um cativeiro localizado na Estrada da Rima, após a Vila Princesa as margens direita da BR 364.

Ela percebeu o que era o 3 suspeito sendo que eu sair do carro dela e os outros saíram no carro que eles estavam, a deixando amarrada em uma árvore e depois de uns 15 minutos ela conseguiu se soltar e pediu ajudar em um sítio e acionou a Polícia Militar. Os policiais fizeram diligências pela região mais até o momento o carro ainda não foi encontrado.

Fonte: Fonte: Assessoria