Plantão
Polícia

prende fugitivo de Porto Velho que participoude explosão a caixa eletrônico em Alvorada

Publicado dia 06/08/2018 às 12h10min
Uma equipe de explosivista do GATE também compareceu no local e realizou a detonação dos explosivos.

Durante o cerco policial para prender o restante da quadrilha que tentou explodir os caixas eletrônicos de uma agência bancária no município de Alvorada, na madrugada deste domingo, os Policiais Militares conseguiram capturar um dos quadrilheiros. Ele foi identificado como sendo Paulo Souza Vieira, vulgo “Paulo Preto ou Cabeça Branca”, fugitivo da Colônia Penal de Porto Velho.

 

De acordo com a Polícia, um PM avistou um indivíduo suspeito chegando a pé no município de Castanheiras. Ao realizar a abordagem, o suspeito mentiu o nome e tentou despistar os policiais, contando histórias fantasiosas, mas a farsa foi logo descoberta e ele acabou confessando sua participação no roubo. Em seguida, levou os policiais até o local onde escondeu um revólver calibre 38.

 

 

 

O fugitivo contou aos policiais que foi deixado para trás pelo comparsa durante a troca de tiros que aconteceu com uma Guarnição, próximo a entrada de Castanheiras.

 

Durante todo o dia, dezenas de Policiais Militares fizeram incursões pela mata, porém nenhum suspeito foi localizado. Na ação, foi utilizado um helicóptero do NOA (Núcleo de Operações Aéreas).

 

Os Policiais Militares deverão permanecer no local fazendo barreiras por tempo indeterminado.

 

Uma equipe de explosivista do GATE também compareceu no local e realizou a detonação dos explosivos.

 

 

Confira o vídeo:

 

 

 

Fonte: www.comando190.com.br