Plantão
Polícia

Bando é preso após trocar tiros com a PM; menor confessa que matou desafeto há quatro dias

Publicado dia 18/07/2018 às 20h13min
Um dos presos, André G. A. S., é monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus

Guarnições do 5º BPM e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da COE fizeram o cerco e conseguiram prender Fábio S. M., de 27 anos, Alan B. S., de 27 anos, Luan S. S., de 20 anos, Antônio G. M., de 19 anos, André G. A. S., de 18 anos. Um adolescente de 17 anos também foi capturado e duas armas de fogo foram recuperadas, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.

Quando os policiais chegaram ao local já foram recebidos a tiros, mas ninguém ficou ferido. Na casa onde o bando estava, foram encontradas maconha, balança de precisão e apetrechos para a embalar o entorpecente.

Um dos presos, André G. A. S., é monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus. Na última sexta-feira (13), ele foi baleado com um tiro no braço na Praça do Bairro Esperança da Comunidade.

Já o adolescente confessou ter matado, com vários tiros, o apenado Uelliton Lopes Pereira, na tarde da última sexta-feira (13) na Rua Maria de Lurdes, Bairro Igarapé.

Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e devem responder pelos crimes de formação de quadrilha, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. O bando ficou à disposição do delegado de plantão.

 

Bando é preso após trocar tiros com a PM; menor confessa que matou desafeto há quatro dias

Fonte: Matéria:Rondoniagora