Plantão
Polícia

Polícia prende dupla que roubou farmácia, em Cacoal

Publicado dia 11/04/2018 às 20h49min
recupera dinheiro e apreende arma e moto furtada

Na última segunda-feira, dia 09, dois indivíduos entraram em uma farmácia, localizada no bairro Teixeirão, no município de Cacoal, e, sob graves ameaças, subtraíram todo o dinheiro do caixa e alguns pertences pessoais de funcionários e clientes. Após o roubo, a dupla fugiu em uma motocicleta de cor azul.

 

Após quase 20 horas ininterruptas de uma verdadeira “caçada”, os Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 4º BPM, com apoio das Guarnições de Rádio Patrulha, descobriram onde os criminosos estavam escondidos e, de posse de um Mandado de Busca e Apreensão, o local foi invadido pela polícia.

 

Dentro da casa, localizada na Rua Peroba, no bairro Paineiras, os Policiais Militares encontraram os dois indivíduos que praticaram o roubo, identificados como Anderson Nascimento de Freitas, de 25 anos, e um adolescente com 17 anos de idade. Com eles, os PM’s apreenderam quase todo o dinheiro que foi levado da farmácia, o revólver calibre 38 e a motocicleta que foram usados no roubo e uma quantidade considerável de drogas.


Ao fazer uma consulta no banco de dados, os policiais descobriram que a motocicleta era produto de furto, ocorrido no final de semana em uma casa de shows.

 

Durante as diligências, os PM’s chegaram até ao mentor do roubo. Ele foi identificado como Welinton Souza da Silva, de 22 anos, apenado que está cumprindo pena no Regime Aberto com uso de tornozeleira eletrônica, que acabou assumindo a sua participação no crime.

Fonte: comando190