Plantão
Polícia

Crime brutal é registrado na região de Cujubim

Publicado dia 19/03/2018 às 19h37min
Populares chegaram a informar aos PMs que a possível vítima estaria envolvida em um caso de estupro

A Polícia Militar do município de Cujubim registrou na tarde desta segunda-feira (19), mais um crime brutal ocorrido na área rural do município.

Os militares foram acionados no período da manhã a comparecer na Linha C A – 107, 5, onde informações passadas a Central de operações davam conta de uma casa incendiada com um possível corpo carbonizado.

Chegando local os militares constatam o fato e isolaram o perímetro do crime acionando de imediato a perícia técnica de Ariquemes. O solicitante que por sua vez se apresentou aos militares, disse que, a residência pertence ao seu irmão, identificado como Sílvio Barbosa Leite.

Populares chegaram a informar aos PMs que a possível vítima estaria envolvida em um caso de estupro, a denúncia será checada pela polícia judiciária de Ariquemes.

A suspeita é que, os criminosos teriam amarrado Sílvio, e em seguida ateado fogo na casa matando a vítima que não teve chance de escapar da morte.

Após os trabalhos da perícia o esqueleto carbonizado foi removido pela funerária de plantão ao IML de Ariquemes para medidas cabíveis.

 

Fonte: Por Amaral Seixas

Tags Populares