Plantão
Polícia

Mulher de coronel do Exército mata filho de 1 ano e comete suicídio em Porto Velho

Publicado dia 28/02/2018 às 18h09min
Mulher usou arma de fogo para matar a criança e cometer suicídio. Caso aconteceu na região central de Porto Velho, em vila de casas militares.

A mulher de um coronel do Exército de Porto Velho é suspeita de matar o filho de 1 ano a tiros e depois cometer suicídio em seguida, nesta quarta-feira (28). Os corpos de mãe e filho foram achados em casa, durante a tarde. O marido e pai da criança, que é chefe da 1ª Seção do Estado-Maior da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, estava trabalhando na hora do incidente e teve que ser hospitalizado depois de ser informado sobre as mortes.

Segundo informações da 17ª Brigada do Exército, o homicídio seguido de suicídio teria acontecido por volta das 11h da manhã desta quarta, dentro da casa onde as vítimas moravam, na Vila Militar do Exército, na Avenida Farquar.

A mulher, Anne Caroline Monteiro Luciano, 30 anos, e a criança foram encontradas já sem vida durante a parte da tarde. Após ser comunicado no Exército sobre o homicídio do filho, seguido de suicídio da esposa, o militar entrou em estado de choque e foi internado no Hospital de Guarnição de Porto Velho, onde está fazendo acompanhamento clínico.

Os corpos da mãe e do filho foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital para passar por perícia.

Em nota, o comando da 17ª Brigada lamentou a tragédia e se solidarizou com a família e diz que está prestando apoio necessário ao militar.

Fonte: G1/RO