Plantão
Polícia

Jovem é preso com maconha escondida em geladeira em Ouro Preto do Oeste, RO

Publicado dia 11/01/2018 às 15h14min
Polícia Militar encontrou 35 porções de maconha na residência do suspeito. Entorpecente estava escondido no compartimento de verduras da geladeira.

Um jovem de 21 anos foi preso com 35 porções de maconha escondidas em uma geladeira no Bairro do Incra, em Ouro Preto do Oeste (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, na quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem foi detido suspeito de tráfico de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que o jovem estaria guardando um revólver em sua residência e que a arma seria usada em assaltos na cidade.

Durante uma busca realizada no interior da casa do suspeito, os policiais encontraram 35 porções de maconha dentro de uma sacola, escondida no compartimento de verduras da geladeira.

Cerca de R$ 470 em espécie e porções de cocaína também foram apreendidos durante a abordagem. O jovem recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: Por G1 /RO