Plantão
Polícia

Policiais prende suspeito da morte do adolescente encontrado em Rio na Zona Rural

Publicado dia 30/11/2017 às 18h36min
Na residência de Adenilson foi encontrado um revolver calibre 38 e Adenilson declarou que possuía a arma há uns oito anos para sua defesa em casa

Na manhã desta quinta feira,(30) Policiais da Delegacia de homicídios de Ji-Paraná prenderam o suspeito da morte de um adolescente de 17 anos na última semana em Ji-Paraná.A vítima, o adolescente identificado por João Pedro  com várias passagens pela Polícia foi sequestrado por quatro homens na última semana e encontrado morto em um rio na Zona Rural no 1º Distrito de Ji-Paraná, constatado pela perícia que o adolescente foi morto sufocado. Com o início das investigações os Policiais constaram que uma das vítimas de furto do Adolescente João Pedro, havia ido até a residência de João Pedro e exigisse que João Pedro devolvesse seus pertences, indo embora sem mesmo ameaçar o adolescente. João Pedro foi encontrado morto no último dia 25 em um rio na Zona Rural.

Relembre o caso:

http://plantaocentral.com.br/policia/id-681627/atualizada__policia_militar_encontra_corpo_de_adolescente_sequestrado_no_bairro_parque_sao_pedro__em_rio_na_zona_rural_de_ji_parana_confira.

Dando continuidade nas investigações os Policiais localizaram o suspeito Adenilson  Lopes de Araújo de 47 anos que contra o mesmo havia um mandado de prisão preventiva. Na residência de Adenilson foi encontrado um revolver calibre 38 e Adenilson declarou que possuía a arma há uns oito anos para sua defesa em casa. Adenilson estava junto com seu advogado e declarou inocência e que irá colaborar nas investigações provando sua inocência.

Fonte: plantão central