Plantão
Polícia

Mulher é presa por espancar o marido e mantê-lo em cárcere privado na capital

Publicado dia 17/11/2017 às 14h41min
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao local e encontraram a mulher impedindo o homem de sair da residência

Uma mulher de 35 anos, Valdenice M. P., foi presa por espancar e manter o marido, um homem de 38 anos, em cárcere privado no início da madrugada desta sexta-feira (17), no Bairro Castanheiras, Zona Sul de Porto Velho. A vítima estava com hematomas nas costas, braços, peito e cabeça.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao local e encontraram a mulher impedindo o homem de sair da residência. Aos policiais, a vítima informou que os dois estavam ingerindo bebida alcoólica e, de repente, a mulher começou a xingá-lo e agredi-lo.

Para impedir a entrada dos policiais na casa e também não deixar o marido sair, a mulher escondeu a chave do cadeado do portão de entrada, obrigando os policiais a pularem o muro para resgatar a vítima. Ainda no boletim de ocorrência, consta que o homem teve que quebrar o cadeado para abrir o portão e todos seguirem para delegacia.

Aos policiais, o homem afirma que os dois vivem juntos, maritalmente, há cerca de quatro meses e foi há registros semelhantes na delegacia de Santa Luzia do Oeste, interior de Rondônia.

 

Fonte: Da redação