Plantão
Polícia

Travestis são presas vendendo drogas em ponto de programas sexuais

Publicado dia 09/10/2017 às 12h17min
Certa quantia de droga foi apreendida com as suspeitas em Cacoal. Conforme a PM, local era usado apenas de fachada para disfarçar a venda de drogas.

Três travestis foram presas por suspeita de comercialização de drogas em um ponto utilizado para marcar programas sexuais em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. As prisões foram entre a noite de sexta-feira (6) e este sábado (7). De acordo com a Polícia Militar (PM), além dos programas sexuais, as suspeitas usavam o local para vender o entorpecente.

Conforme o capitão da PM, Antônio Rodrigues de Matos, depois de alguns dias de investigação a polícia descobriu que os suspeitos utilizavam o ponto de prostituição na Avenida Amazônia apenas de fachada, pois o foco deles era a comercialização de drogas.

“Fizemos um levantamento e descobrimos que, durante a noite, eles não faziam nenhum programa sexual, mas toda hora chegava usuários para comprar drogas com eles. Assim, concluímos que o local era usado apenas para encobrir a venda de entorpecentes”, revela.

Durante a ação foram apreendidas certa quantia de pedras de crack e três travestis suspeitas de comercializar a droga foram presas no local.

“Depois de confirmar a participação dos suspeitos, realizamos a abordagem e conseguimos apreender uma parte do entorpecente com eles. O restante foi localizado escondido em um terreno baldio próximo do ponto. Também foram localizados alguns materiais utilizados para embalar a droga”, conta.

A droga e as suspeitas foram encaminhados para a delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.

Droga foi apreendida e levada à delegacia local (Foto: PM/Divulgação)

Droga foi apreendida e levada à delegacia local (Foto: PM/Divulgação)

 

Fonte: Por Rogério Aderbal, G1 Cacoal e Zona da Mata