Plantão
Polícia

Homem morre misteriosamente durante suposta briga de casal, em Ji-Paraná

Publicado dia 04/09/2017 às 08h42min
A equipe médica que atendeu o caso, constatou apenas uma perfuração na cabeça da vítima, provavelmente feita por um pedaço de madeira.

O crime, que ainda é um mistério para a Polícia, aconteceu por volta das 16h30, deste sábado, dia 03, na Rua Uruguai (T-12), no bairro Jardim das Seringueiras, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, a Central de Operações da PM (190), recebeu várias ligações informando que havia uma briga em uma residência e que o proprietário corria pelo quintal armado com um revólver, ameaçando matar alguém.

 

Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e se depararam com o dono da casa, identificado com o Sérgio Ferreira Lacerda, de 39 anos, caído ao chão, semidespido, bastante ferido. Ele foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao HM, mas não resistiu e acabo falecendo na sala do pronto socorro.

 

A equipe médica que atendeu o caso, constatou apenas uma perfuração na cabeça da vítima, provavelmente feita por um pedaço de madeira.

 

Os PM’s fizeram uma busca minuciosa pelo interior do imóvel e encontraram um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas e um pedaço de madeira com marcas de sangue.

 

A amásia da vítima não estava em casa quando a polícia chegou e até o momento não foi localizada.

 

Moradores que residem próximo ao local do crime disseram, com exclusividade para o site comando190, que Sérgio Ferreira era usuário de drogas e estava brigando com sua companheira. Vizinhos também relataram que Sérgio efetuou vários tiros no quintal da casa.

Fonte: www.comando190.com.br