Plantão
Polícia

Homem leva tiro enquanto preparava o jantar dentro de sua residência, em Ji-Paraná

Publicado dia 09/08/2017 às 08h47min
Antes de ser socorrida para o hospital, a vítima contou aos policiais militares que estava na cozinha de sua residência preparando o jantar, quando surgiu um homem de capuz

A tentativa de homicídio contra Anderson Pablo Gonzales, de 35 anos, aconteceu por volta das 21h00, na Rua Sena Madureira com a Rua T-19, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná. Antes de ser socorrida para o hospital, a vítima contou aos policiais militares que estava na cozinha de sua residência preparando o jantar, quando surgiu um homem de capuz. Sem falar nada, ele apontou uma arma em sua direção e efetuou apenas um disparo, que atingiu seu abdômen.

 

Logo em seguida, o atirador saiu da casa e se encontrou com outra pessoa que estava aguardando pelo lado de fora. Os dois criminosos saíram correndo a pé, em direção à Rua Maracatiara, e não foram mais vistos.

 

Mesmo baleada, a vítima também saiu da casa e pedia ajuda para um vizinho. Anderson Gonzales foi socorrido por uma Unidade do Corpo de Bombeiros e não corre risco de morte.

 

Fonte: www.comando190.com.br