Plantão
Polícia

Homem transa com égua e ameaça o dono do animal de morte

Publicado dia 18/11/2016 às 12h52min
Desconfiado do comportamento da égua, o dono a seguiu e flagrou o vizinho transando com o animal na mata.

O senhor José Freitas, procurou a emissora da Rede TV, em Porto Velho, para denunciar o seu vizinho sitiante, que lhe ameaçou de morte. Tudo começou quando o senhor José Freitas, desconfiou do comportamento da sua égua, e passou a monitorar o animal. Para surpresa, o dono da égua presenciou o seu vizinho levando a égua para dentro da mata.

O dono da égua resolveu seguir o suposto tarado, juntamente com o filho e o caseiro do seu sítio. Os três ficaram escondidos na moita e resolveram registrar os atos de zoofilia praticado pelo seu vizinho. Quando o suspeito percebeu que estava sendo filmado, ficou furioso e resolveu ameaçar de morte o dono da égua.

O senhor José Freitas, se dirigiu até a 8ª Delegacia de Polícia Civil, e registrou um boletim de ocorrência, em desfavor do suspeito. Segundo informações do dono da égua, o suspeito matou a tiros os seus três cachorros para mostrar que não está brincando em relação as ameaças.

O sitiante, pede providências as autoridades, para que tomem alguma atitude, pois diante das circunstâncias, pode acontecer o pior a qualquer momento. O dono do animal afirmou que o suposto tarado faz questão de continuar se relacionando com a égua.

 
Foto: Rede TV RO Momento em que o suposto tarado foi flagrado transando com a égua.
Fonte: Rosinaldo Guedes / Rede TV RO