Ji-Paraná

Casa do Papai Noel e Vila Natalina serão abertas dia 6

Publicado dia 19/11/2019 às 17h51min | Atualizado dia 10/12/2019 às 21h27min
Atrativos como cantatas e apresentações de orquestras estão inclusas nas programação

A prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural, marcou para o dia 6 de dezembro, às 19h, a abertura oficial da Casa do Papai Noel. Este ano de 2019, além da chegada do Bom Velhinho, no Caminhão do Corpo de Bombeiros, a prefeitura lançará a Vila Natalina, que funcionará todas as noites na Praça da Bíblia, no centro da cidade. O local receberá uma decoração diversificada e será palco de diversas apresentações de louvores e das cantatas natalinas.

A Casa do Papai Noel é uma das principais atrações da cidade e recebe visitantes de todo o estado de Rondônia e até de outras regiões do País. A expectativa é que diariamente cerca de 10 mil pessoas visitem o principal ponto turístico natalino do município.

O horário de visitação será das 19h às 22h30, até o dia 6 de janeiro. As equipes de artesãos da prefeitura irão iniciar os trabalhos de montagem das peças de decoração já na próxima segunda-feira (25).

Do lado externo, são milhares de lâmpadas, adereços delicados e criativos, como a árvore de natal gigante, presépio e enfeites de materiais recicláveis. A parte interna é um show à parte. O requinte dos detalhes encanta os olhos de todos. São mais de 50 trabalhadores envolvidos para deixar tudo pronto até o dia 6 de dezembro.

Segundo a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, a Vila Natalina será a grande novidade para as festividades de final de ano. “A Praça da Bíblia, em dezembro, será local destinado às apresentações de corais de diversas igrejas, orquestras com temas Natalinos”, ressaltou.

Fonte: Ascom


Fale Conosco

Avenida Marechal Rondon, 1218 Ji-Paraná
| | (99) 92598-8069
somnativo1@gmail.com