Plantão
geral

Caminhão pega fogo na BR 364 e motoristas ajudam salvar o veículo

Publicado dia 11/04/2018 às 21h33min
Abalado, o motorista se emocionou ao relatar que não possui seguro do veículo

Um princípio de incêndio em uma carreta bi trem graneleira foi controlado com ajuda de motoristas que transitavam na tarde desta terça feira (10), pela BR 364.

O condutor da carreta Elizeu Soares, seguia transportando soja com destino a Porto Velho, e na altura da entrada da linha 612 foi alertado por condutores que seguiam na via, que a parte traseira de seu caminhão estaria pegando fogo.

Ele relatou que parou o caminhão e com ajuda de outros condutores que se utilizaram de extintores de seus veículos, conseguiram apagar o fogo.

O dono do caminhão acredita que os freios da última roda direita superaqueceram, causando o incêndio que já se alastrava para toda a carroceria de madeira do bi trem.

Bastante abalado com o susto, Elizeu se emocionou ao relatar que seu caminhão não possui seguro é tudo que ele e sua família possuem. “Vendemos tudo que tínhamos para investir neste caminhão e por muito pouco não perdemos tudo”, declarou o caminhoneiro grato com o apoio dos condutores que lhe ajudaram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local puderam fazer apenas o rescaldo na carroceria do veículo.

 

Caminhão pega fogo na BR 364 e motoristas ajudam salvar o veículo Caminhão pega fogo na BR 364 e motoristas ajudam salvar o veículo Caminhão pega fogo na BR 364 e motoristas ajudam salvar o veículo
Fonte: Jaru Online