Plantão
geral

JARU: Irmãs de 10 e 11 anos que estavam desaparecidas, são localizadas na casa de um parente

Publicado dia 13/03/2018 às 18h54min
Segundo informações as meninas estavam na casa de um parente.

As irmãs Anália Maria Barbosa Zeferino, 10 anos, e Lucilane Brabosa Zeferino, 11 anos, que estavam desaparecidas desde a tarde da ultima segunda feira(12), após não retornarem para casa após as aulas, foram localizadas no inicio da tarde desta terça feira(13).

 

Segundo informações as meninas estavam na casa de um parente.

 

Ainda não há informação sobre as motivações que levou as meninas a irem para a casa de uma parente sem avisar a irmã mais velhas que é a responsável pelas mesmas.

Relembre Aqui:

Estão desaparecidas desde a tarde desta segunda feira(12), as irmãs Anália Maria Barbosa Zeferino, 10 anos, e Lucilane Brabosa Zeferino, 11 anos, ambas são alunas da Escola Jean Carlos Muniz, onde foram vistas na tarde de ontem pela última vez, porém após saírem da escola não retornaram para casa.

Segundo informações, as irmãs que são órfãs de pai e mãe residem na rua Aldemir de Lima Cantanhede, St-06, com Luzinete Oliveira de Azevedo Zeferino, a irmã mais velha.

Após não retornarem para casa após a escola, Luzinete compareceu até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento das mesmas.

As meninas também não teriam comparecido nas aulas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), na manhã desta terça feira(13), do qual as irmãs participam.

Luzinete encontra-se desesperada e pede para que caso alguém tenha alguma informação que leve até o local em que possa estar as crianças, que não deixe de comunicar através do número (69) 9938-6238, ou diretamente para a Polícia Militar através do (190).

 

Foto: Via WhattsApp

Fonte: Da Redação