Plantão
geral

JARU: Famílias procuram por jovens que estão desaparecidos; Polícia Civil está investigando o caso.

Publicado dia 28/02/2018 às 18h14min
ratam- se do jovens Erik Molina Cuevo de 19 anos, residente no Município de Jaru e de Anderson Aleixo de 18 anos, residente do distrito de Tarilândia.

Duas famílias estão desesperadas em busca de notícias sobre o paradeiro de dois jovens que estão desaparecidos a quase um mês e desde então sem dar notícias aos familiares.

Tratam- se do jovens Erik Molina Cuevo de 19 anos, residente no Município de Jaru e de Anderson Aleixo de 18 anos, residente do distrito de Tarilândia.

Erik está desaparecido desde a noite do dia 19 de Janeiro, segundo informações, ele morava com uma irmã, teria saído de casa após se desentender com o cunhado, ele disse que iri até a casa de uma amigo, porém dias depois dele ter saido de casa e não ter dado notícias, a irmã de Erik resolveu ir até a residencia do suposto amigo, que disse não ter visto Erik desde antes do desaparecimento do mesmo, a família está desesperada a procura do jovem que ao sair de casa estava trajando calça jeans com rasgado no joelho, camiseta amarela e chinelo, o jovem é de nacionalidade Boliviana, moreno, magro,  com cerca de 1,70 de altura.

Já Anderson que é residente em Tarilândia, estaria desaparecido desde o inicio do mês de Fevereiro, segundo a mãe do jovem, Anderson teria saído de casa e dito que estava indo trabalhar na cidade de Buritis, mas saiu de casa somente com a roupa do corpo, e desde então ela tem tentado fazer contato via celular com o filho e não tem conseguido falar com o mesmo.

A Polícia está investigando o caso e pede para que se alguém tiver alguma informação que leve ao paradeiro dos jovens ou que tenham os visto em algum local, que entrem em contato imediatamente através do (190).

 

Fonte: Da Redação