Plantão
geral

Colisão entre carro e bicicleta deixa ciclista ferida em Ji-Paraná

Publicado dia 18/11/2016 às 12h44min
A colisão aconteceu na área urbana da RO-135, rodovia que liga Ji-Paraná ao distrito de Nova Londrina

Uma mulher de 35 anos sofreu um ferimento na cabeça após se envolver em um acidente com a bicicleta que conduzia, nesta quinta-feira (17), em Ji-Paraná (RO), distante a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia pela RO-135 quando foi atingida por um carro. Por causa do acidente, a mulher precisou ser socorrida ao Hospital Municipal (HM).

A colisão aconteceu na área urbana da RO-135, rodovia que liga Ji-Paraná ao distrito de Nova Londrina e aos municípios da BR-429, próximo à ponte sobre o Rio Urupá.

Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), o condutor do carro seguia sentido Ji-Paraná, quando percebeu que a ciclista, que seguia no sentido contrário, acabou invadindo a pista. O motorista então não conseguiu evitar a colisão frontal com a bicicleta e atingiu a vítima.

A ciclista sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. Ela foi socorrida e precisou ser levada ao HM para atendimento médico. Segundo a direção do hospital, a vítima foi medicada e liberada em seguida.

Carro do motorista ficou com farol danificado em colisão (Foto: Reprodução/Facebook)Carro do motorista ficou com farol danificado em colisão (Foto: Reprodução/Facebook)
Fonte: Da Redação