CIDADE NATIVA/Ji-Paraná-RO

geral

CUJUBIM: Pescador morre com tiro acidental na beira do Rio Preto

A Polícia Técnico-Científica (Politec) de Ariquemes, acompanhada por uma guarnição da Polícia Militar de Cujubim chegou ao local para a realização dos trabalhos periciais

Por volta das 17h30min de terça-feira (10/10), a vítima João Stefanuto dos Santos, de 52 anos, estava pescando na companhia de O.R.S. de 64 anos e L.J.P.M. de 77 anos, nas águas do Rio Preto, localizado na Linha B-98, próximo a Cenzinha, na entrada da Linha Eletrônica a aproximadamente 35 quilômetros da cidade de Cujubim, sendo que João e o amigo de 64 anos pescavam dentro de um bote.

João esta sentado na Proa (frente) e o amigo na Popa (atrás) e no chão do bote estava uma espingarda de calibre 28 mm com o cano para frente, onde estava a vítima.

Em dado momento os pescadores resolveram ir para terra firme a beira do rio e na hora em que atracavam houve um impacto entre o bote e a terra firme fazendo com que acontecesse o disparo que acertou o Tórax de João.

Quando a Polícia Técnico-Científica (Politec) de Ariquemes, acompanhada por uma guarnição da Polícia Militar de Cujubim chegou ao local para a realização dos trabalhos periciais, encontrou a vítima deitada sobre uma pedra na margem do rio, já sem vida.

Dentro do cano da espingarda havia um cartucho deflagrado e emperrado, o que impossibilitou a retirada. Mediante os fatos a ocorrência nº 172440/17, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, que já está trabalhando no caso.

 

 

Página:

http://cidadenativa.com.br//noticia/geral/2017/10/11/cujubim-pescador-morre-com-tiro-acidental-na-beira-do-rio-preto-/1887.html