Com apoio aéreo, Polícia Militar realiza operação no município de Mirante da Serra

Com apoio aéreo, Polícia Militar realiza operação no município de Mirante da Serra
Com apoio aéreo, Polícia Militar realiza operação no município de Mirante da Serra

Segundo o capitão PM Pazinatto, a ação também se estenderá aos municípios de Urupá e Nova União

A Polícia Militar, através da equipe de Patrulhamento Tático Móvel – PATAMO do 2° BPM, e com o apoio do Núcleo de Operações Aéreas (NOA), iniciou, na manhã desta quarta-feira (29), uma operação no município de Mirante da Serra. A operação, segundo o capitão PM Adriano de Jesus Pazinatto, se estenderá por alguns dias, onde também será realizada em Urupá e Nova União.

Em entrevista à Rádio Alvorada, o capitão PM deu detalhes da ação e disse que o intuito é levar a sensação de segurança tanto para os munícipes que residem no perímetro urbano, quanto para o homem do campo desses municípios.

“Algumas propriedades nesta região estão invadidas e então a Polícia Militar está fazendo monitoramento das áreas para que reflita segurança tanto para quem está na zona urbana, quanto para quem está na zona rural”, frisou o capitão.

De acordo com Pazinatto, a operação se estenderá por mais alguns dias. Ele pediu para que a população não se assuste com o helicóptero passando sobre as residências e destacou que essa é mais uma medida da Polícia Militar e do Governo do Estado, patrulhando e levando segurança a todos os munícipes.

O capitão PM solicitou que a população, ao ver qualquer atitude suspeita, que entre em contado imediatamente com a Polícia Militar. E finalizou dizendo que a Polícia Militar está sempre à disposição para servir e proteger a todos.

Foto: Izaias de Nazare

 

Fonte:Gazeta Central