Após papo rápido com Braz, time do Flamengo participa de bobinho descontraído

Após papo rápido com Braz, time do Flamengo participa de bobinho descontraído
Elenco do Flamengo participa de roda de bobinho em Atibaia — Foto: Julia Guimarães
Após papo rápido com Braz, time do Flamengo participa de bobinho descontraído

No primeiro dia após o término da breve passagem de Paulo Sousa pela Gávea, equipe trabalha sob orientação de Mário Jorge, técnico do sub-20.

O primeiro dia após o fim da brevíssima passagem de Paulo Sousa pelo Flamengo foi de aparente tranquilidade em Atibaia. E a primeira novidade foi a presença de Mário Jorge, técnico do sub-20 chamado às pressas para comandar o treino desta sexta-feira.

Antes do início da atividade, Marcos Braz reuniu o grupo no centro do gramado e fez um comunicado que não durou nem cinco minutos. O vice de futebol teve a companhia do diretor executivo Bruno Spindel e do gerente Fabinho Soldado.

Terminada a breve conversa, os jogadores participaram de uma descontraída roda de bobinho. Apesar do clima de velório na quinta-feira com a despedida de um técnico que comandou treinamento mesmo em vias de ser demitido, o ambiente na sexta-feira estava leve.

De onde a imprensa ficou por 15 minutos para acompanhar o aquecimento foi possível escutar brincadeiras e risadas.

O treinamento teve duração de aproximadamente uma hora. Além do aquecimento, foi possível observar os jogadores trabalhando finalizações e cruzamentos para a área.

Com saída do hotel onde estão hospedados prevista para 13h desta sexta, a delegação do Flamengo encontrará Dorival Júnior, novo técnico rubro-negro, à noite, em Porto 

Na 14ª colocação, o Flamengo volta a campo neste sábado, às 21h (de Brasília), em Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional

 

Por:GE/RS