Brasil bate Equador e avança às quartas no Mundial Sub-17

Brasil bate Equador e avança às quartas no Mundial Sub-17

- em Colunas, Esportes, Notícias
36
0

Estevão brilha, e seleção leva a melhor em confronto sul-americano nas oitavas

por :GE

Classificado

O Brasil está nas quartas de final do Mundial Sub-17. A equipe comandada por Phelipe Leal levou a melhor sobre o Equador por 3 a 1, nas oitavas de final, em Suracarta. Estevão marcou os dois primeiros gols da seleção e Luighi completou a vitória. Bermúdez fez o dos equatorianos.

  • Vitória em boa hora

    O Equador era o único adversário que o Brasil não tinha derrotado na campanha do título do Sul-Americano Sub-17, disputado na casa dos equatorianos, em março e abril. Depois de dois empates em 2 a 2 no torneio continental e outros dois empates em amistosos, a seleção brasileira conseguiu um triunfo justamente na competição mais importante do ano.

  • Clássico à vista?

    O Brasil terá pela frente mais um oponente sul-americano, vindo do confronto do dia 21 entre Argentina e Venezuela. A seleção brasileira disputará as quartas de final no dia 24, às 9h (horário de Brasília), em Jacarta. Confira a tabela completa do Mundial Sub-17.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja também

Estádio do Flamengo: os próximos passos da negociação com a Caixa

Espalhe por ai: Presidentes do clube e do